Cete, Sobreirense e Vandoma seguem em frente na Taça da AF Porto

Publicado em Publicado por: O Paredense

A festa da Taça da Associação de Futebol do Porto regressou este fim de semana, com os clubes apurados para a 2.ª eliminatória a serem chamados à ação para disputar o acesso à fase seguinte.

Entre as equipas do concelho, Cete, Sobreirense e Vandoma carimbaram o passaporte para a terceira eliminatória da prova, depois de  vencerem os respetivos encontros, realizados no domingo, 31 de outubro.

O Cete bateu o vizinho Sobrosa nas grandes penalidades (1-4), depois do empate a uma bola verificado no tempo regulamentar. O Sobreirense também precisou de ir a penaltis para bater o ADC Frazão (1-3 g.p.) e carimbar o acesso à próxima fase. Já o Vandoma venceu em casa o ADR Aveleda por uma bola a zero e também se mantém na prova.

Pelo caminho ficaram USC Baltar e FC Parada, que perderam nesta ronda. O USC Baltar perdeu com o Perafita por 0-2 e o FC Parada foi eliminado pelo Livração, após derrota por 3-0.

Na fase seguinte da prova irão a sorteio as equipas da Divisão de Honra, estando reservado para a jornada da frente a inclusão dos emblemas que disputam a Divisão de Elite.