Centro de vacinação de Paredes duplicou capacidade de atendimento

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: CM Paredes.

O Centro de vacinação de Paredes duplicou a capacidade de atendimento para a vacinação contra a Covid-19. Segundo a autarquia, o equipamento instalado no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, vai poder vacinar até 1500 pessoas por dia, havendo vacinas disponíveis.

Aberto no dia 9 de março, o espaço foi ampliado para 8 postos de vacinação, aumentando a capacidade inicial de 750 vacinas para o dobro. Foi igualmente aumentada a zona de recobro e a zona de acolhimento.

“Além de gabinete médico está também equipado com desfibrilhador – Desfibrilhação Automática Externa (DAE) e dispõe de cadeiras de rodas para pessoas com mobilidade reduzida”, acrescenta o município.

A autarquia assegura gratuitamente o transporte aos munícipes que necessitarem. Os utentes interessados devem telefonar de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, para o seguinte contacto: 925 482 888.

Notícia atualizada com o número correto de vacinas diárias, que é 1500 e não 750 como inicialmente tinha sido avançado pelo município.

Share This: