Centro de vacinação de Paredes abre amanhã

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: CM Paredes.

O Centro de vacinação de Paredes, localizado no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, abre portas esta terça-feira, dia 9 de março.

A abertura do espaço será assinalada, às 10h30, com a visita do presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, e do diretor ACeS Tâmega II – Vale do Sousa Sul, Fernando Malheiro.

O Pavilhão Rota dos Móveis foi adaptado pela autarquia, com acompanhamento do ACeS Tâmega II – Vale do Sousa Sul, para os profissionais de saúde administrarem as vacinas contra da COVID-19 à população do Concelho de Paredes.

Segundo a câmara de Paredes, o espaço dispõe de quatro postos de vacinação, zona de recobro, zona de acolhimento e espera e gabinete médico. “As pessoas convocadas para a vacinação são informadas da hora e local pelos serviços de saúde”, estando no local “uma equipa a assegurar qualquer necessidade da população”, refere a nota de imprensa.

A autarquia assegura também o transporte aos munícipes que necessitem, podendo o apoio ser solicitado através do contacto 925 482 888, das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.