• Maio 20, 2021

Célia Rocha é a candidata do PS em Vilela

Célia Rocha é a candidata do PS em Vilela

Célia Rocha será a candidata do Partido Socialista à junta de freguesia de Vilela. A candidata diz que quer dar um maior contributo para o desenvolvimento da freguesia.

“Sou uma mulher de trabalho, de luta e de esforço. Exercerei o cargo de presidente de junta tal e qual eu sou como pessoa. Exercerei o meu mandato como acho que a política deve ser: com valores, princípios, ética e acima de tudo com seriedade”, garante.

Célia Rocha tem 42 anos, é natural de Vilela, e decoradora de interiores.  É membro da Assembleia de Freguesia de Vilela pelo PS desde 2017. Fez ainda parte da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora da Hora e da Comissão de Obras do Salão Paroquial.

Atualmente, é também presidente da Associação Desportiva de Patinagem de Paredes e integra a direção do Grupo de Bombos Zés Pereira de Vilela.