Carla Duarte e Marisa Moreira são as candidatas em Aguiar de Sousa e Cete

Publicado em Publicado por: O Paredense

Carla Duarte é a candidata do PSD/CDS à junta de Aguiar de Sousa. Dinamismo e trabalho em equipa são alguns dos propósitos da trabalhadora-estudante, que está a tirar a licenciatura em Serviços Sociais.

“Os idosos, sem espaços para as suas atividades de lazer, os jovens, sem espaço para a prática de desporto, mulheres sem espaços para a prática de desporto e de outras atividades lúdicas, são algumas das prioridades de imediato”, refere a nota de imprensa do partido.

Promete fazer tudo para que os problemas da freguesia sejam resolvidos “em prol de toda a população e não só de alguns”.

Em Cete, a candidata à presidência da junta de freguesia, Marisa Moreira, disse na apresentação que aceitou o desafio com “orgulho e espírito de missão”.

Marisa Moreira foi tesoureira da junta de Cete no mandato 2009-2013 e atualmente desempenha funções de tesoureira na Associação de Pais.

Melhorar as condições de habitabilidade e a qualidade de vida dos cetenses são algumas das suas prioridades, afirmou a candidata, citada em nota de imprensa, prometendo discutir abertamente, “sem fugas e sem jogadas escondidas”, todos os temas e assuntos relacionados com a freguesia, “para que a junta possa decidir em função das aspirações da população”.