- Janeiro 13, 2022
Carflex colchões – Há 26 anos a cuidar do seu descanso

Situada junto à escola básica de Cristelo, a empresa Carflex Colchões nasceu em 1995 pelas mãos de Carmindo Dias Coelho da Rocha, de 57 anos, um antigo entalhador, que devido à falta de trabalho decidiu lançar-se num negócio próprio.
“A arte de trabalhar a talha começou a ir abaixo e decidi estabelecer-me nesta área do comércio de colchões. Comecei praticamente do zero porque não tinha nenhuma experiência. Casei e passados três meses tinha o negócio montado”, conta o empresário.
Com a ajuda da esposa foi construindo o negócio que atualmente comercializa produtos para Portugal e vários países do mundo, incluindo Espanha, França Suíça, Moçambique e Angola.
Para além dos colchões, estrados e almofadas, a Carflex comercializa também camas elétricas e camas hospitalares, cabeceiras estofadas, cadeirões e todo o tipo de material geriátrico.