• Fevereiro 28, 2025

Capitão Fausto esgotam Centro Cultural de Paredes. Concerto é esta sexta-feira

Capitão Fausto esgotam Centro Cultural de Paredes. Concerto é esta sexta-feira

Capitão Fausto “Subida Infinita” no Centro Cultural de Paredes  às 21:30 horas

O CCP – Centro Cultural de Paredes abre portas ao indie rock português esta sexta-feira, 28 de fevereiro, com a banda Capitão Fausto que traz o seu mais recente álbum “Subida Infinita”, para um espetáculo inesquecível. o concerto já se encontra esgotado, segundo a plataforma de bilhética bol.

Cinco amigos Tomás Wallenstein, Domingos Coimbra, Manuel Palha, Salvador Seabra e Francisco Ferreira formam a banda Capitão Fausto, em 2009, começaram a tocar juntos em adolescentes. A aventura continua e, em 2024, os Capitão Fausto voltaram aos discos, com “Subida Infinita”, o nome do quinto álbum da banda que está nomeada para a sétima edição dos prémios Play, cuja cerimónia se realiza no próximo mês de abril em Lisboa.

“Subida Infinita” é o quinto trabalho de estúdio dos Capitão Fausto, que o apresentam “como fruto de anos muito intensos, de fins e princípios, de morte e vida, de procura e encontro”. É também o último álbum a contar com a participação de Francisco Ferreira, que deixou de integrar a banda no início de 2024.

Nesta digressão, no palco do Grande Auditório do CCP, Tomás, Domingos, Manel e Salvador “prometem uma banda e um espetáculo em mutação”.

O espetáculo tem a duração de 80 minutos.

As portas do Grande Auditório abrem às 21:00 horas.