- Dezembro 4, 2023
Câmara esclarece situação “inadmissível” das linhas da UNIR
![Câmara esclarece situação “inadmissível” das linhas da UNIR](https://oparedense.pt/wp-content/uploads/2023/12/407401781_871661431633594_2187857794207507425_n.jpg)
Após as ligações com as escolas não terem sido realizadas.
Face “às falhas das linhas da UNIR que fazem as principais ligações do concelho de Paredes com as escolas”, a autarquia paredense emitiu esta segunda-feira, dia 4 de dezembro, um comunicado.
Destacando que “não foram realizadas” as principais ligações com as escolas, a autarquia referiu que entrou em contacto com a AMP – Área Metropolitana do Porto e com o operador , tendo-lhe sido “reportado que os motoristas não fizeram esses transportes enquanto não esclarecessem algumas questões relacionadas com o horário de trabalho”.
Assim, sustentou, a “empresa ALSA está neste momento em reunião com os funcionários e transmite-nos que a situação ficará regularizada ainda hoje”. “O Município de Paredes lamenta e já fez ver à empresa e à AMP que esta situação é inadmissível. Uma coisa era haver alguns transtornos, típicos do início de uma nova operação, outra coisa é uma falta generalizada de transportes”, acrescentou.
“Apesar da responsabilidade pelos transportes ser da AMP, o Município de Paredes pede desculpa a todos os paredenses que foram prejudicados por esta falha na operação”, concluiu.