Autarca de Felgueiras preside à Associação de Municípios do Vale do Sousa

Publicado em Publicado por: O Paredense

Nuno Fonseca, presidente da câmara de Felgueiras, é o novo presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Vale do Sousa para o mandato de 2021-2025, sucedendo a Humberto Brito, autarca de Paços de Ferreira.

O vice-presidente será José Rocha, presidente da câmara municipal de Castelo de Paiva, mantendo-se Luís Monteiro nas funções de Secretário-Geral.

O novo Conselho Diretivo foi eleito por unanimidade, adianta a nota de imprensa, sendo que o ato de instalação e a primeira reunião do órgão se realizaram a 10 de novembro, na sede da associação em Lousada,

O Conselho Diretivo integra ainda o presidente da câmara de Lousada, Pedro Machado, o presidente da câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, o presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, e o presidente da câmara de Penafiel, Antonino Sousa.

Citado na nota de imprensa, o presidente eleito realçou a importância desta Associação de Municípios na promoção do desenvolvimento integrado e sustentável do espaço regional do Vale do Sousa, e dos seus mais de 300 mil habitantes, através das áreas prioritárias de intervenção, como o Ambiente, a Modernização Administrativa e Transição Digital, a Cultura e o Turismo.