Atletas do Clube Caçadores de Rebordosa sagraram-se campeões regionais de petanca

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Armandino Marques.

Bruno Moreira e Paulo Bessa, do Clube Caçadores de Rebordosa, sagraram-se campeões regionais de petanca no passado fim de semana, no torneio de encerramento do Campeonato Regional de Petanca, realizado em Rebordosa.

Márcio Araújo, Augusto Matos e Guilherme Matos, do Clube Amigos da Petanca sagraram-se vice-campeões regionais, informa a Associação de Petanca da Zona Norte em comunicado.

No torneio de encerramento participaram 71 jogadores masculinos e 4 femininos, que formaram 25 equipas de triplete.

Na prova principal os vencedores foram Márcio Araújo, Augusto Matos e Guilherme Matos. Em segundo ficou o trio José Gonçalves, Bernardino Rodrigues e Fernando Antunes do Clube Petanca das Taipas e em terceiro António Ribeiro, Manuel Silva e Casimiro Coelho, do Clube Amigos da Petanca.

Na competição secundária, Faustino Santos, António Moreira e José Barbosa, do Clube Petanca de Rebordosa, venceram António Silva, Manuel Carneiro e Gustavo Machado, do Clube Amigos da Petanca, enquanto Mário Ribeiro, Adão Batista e Avelino Fernandes, do Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, foram terceiros.

O campeonato regional 2021 da Associação de Petanca da Zona Norte contou com 10 competições federadas e um total de 130 atletas, 7 dos quais femininos.

Foto: José Vieira Machado.