Artur Silva quer continuar trabalho na freguesia de Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense

Artur Silva é recandidato à junta de freguesia de Paredes pelo Partido Socialista para dar continuidade ao trabalho iniciado no primeiro mandato, tendo agora como prioridades a “construção de novas habitações sociais, do Auditório Municipal e Centro de Congressos e a abertura de novas vias de comunicação na cidade”.

Em comunicado, o socialista destaca alguns dos investimentos realizados no atual mandato, desde a construção do Pavilhão Multiusos, a piscina ao ar livre no parque da cidade, o novo parque de estacionamento junto à estação, a construção de passeios e das rotundas da Estação, à entrada da Feira e junto à EB 2/3.

No segundo mandato, Artur Silva aponta como prioridades a construção do novo Estádio Municipal das Laranjeiras, a requalificação de vias e passeios degradados, a ampliação do parque urbano da cidade e construção de skate parque, a abertura de novas vias de acesso ao centro escolar de Mouriz e Complexo Desportivo, a construção de passadiços ao longo dos rios Asne e Sousa e a requalificação da Ponte de Cepeda e da Rua Dr. Acácio Alves Pereira.