• Maio 27, 2020

Apenas três concelhos do Vale do Sousa com aumento de casos

Apenas três concelhos do Vale do Sousa com aumento de casos
FOTO: DR
FOTO: DR

A região do Vale do Sousa registou hoje mais quatro infetados segundo o relatório da Direção-Geral de Saúde (DGS). No total, a região soma agora 1567 casos confirmados desde o início da pandemia.

Porém, apenas três concelhos registaram hoje uma subida no número de casos, sendo eles Lousada, Paços de Ferreira e Penafiel. Lousada e Paços de Ferreira registaram mais um caso cada, tendo agora 332 e 308 infetados, respetivamente.

Em Penafiel foram confirmados mais dois infetados, num total de 170.

Nos restantes concelhos os números mantêm-se. Castelo de Paiva com 20 casos, Felgueiras com 403 e Paredes com 334.

Em Portugal também foram registados mais 285 pessoas infetadas nas últimas 24 horas, subindo para 31.292 o número total de casos. Houve mais 253 consideradas recuperadas, num total de 18.349 desde o início da pandemia e 14 mortos, sendo agora 1356 o número total de óbitos.