Alexandre Almeida recandidata-se à presidência da câmara de Paredes

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: CM Paredes.

O atual presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, vai recandidatar-se à liderança da autarquia, que lidera desde 2017.

O nome do autarca foi aprovado por “unanimidade e aclamação” pela Comissão Política Concelhia do PS Paredes e aguarda apenas a ratificação pela Distrital do PS Porto.

Ao Paredense, o líder da Comissão Política do PS Paredes diz que a indicação do autarca é “um voto de confiança da estrutura local e uma demonstração de apoio às políticas seguidas por Alexandre Almeida”.

José Carlos Barbosa realça que nos últimos quatro anos o edil fez uma “mudança radical na gestão da autarquia, marcada pelo rigor das contas e a redução do passivo e o cumprimento das promessas eleitorais”.

“Estamos a cumprir com a palavra dada e é preciso dar continuidade ao projeto iniciado”, frisou o dirigente, apontando as várias obras em curso por todo o concelho e o resgate da concessão de água e saneamento, um processo de grande importância para o concelho, a que é necessário dar seguimento.

Alexandre Almeida irá a votos pela segunda vez, depois de ter sido eleito com maioria nas autárquicas de 2017, destronando o PSD, que era poder em Paredes há 24 anos.