Agrival está de regresso com “cartaz diversificado”

Publicado em Publicado por: O Paredense

“A maior feira agrícola do Norte de Portugal” está de regresso de 19 a 28 de agosto com expositores, artesanato, gastronomia e música para animar o público.

Depois de dois anos de interrupção, devido à pandemia, a Agrival em Penafiel regressa para a 41.ª edição, com um “cartaz musical diversificado, com artistas de renome nacional e várias novidades”.

O palco principal da Agrival recebe no dia 19 de agosto a atuação de Quim Roscas & Zeca Estacionâncio. Segue-se no dia 20 um concerto de David Carreira. No dia 21 de agosto é a vez de Blaya subir ao palco em Penafiel e no dia seguinte atua Zé Amaro. Já Profjam sobe ao palco da Agrival no dia 23 e Fernando Daniel no dia 24 de agosto.

No dia 25, é a vez de Syro, seguindo-se a 26 agosto Carolina Deslandes e no dia 27 Diogo Piçarra.

Das novidades para a 41.ª edição destaque para a introdução de bilhetes digitais, que podem ser adquiridos no site oficial da Agrival, assim como a estreia da região dos Açores na Mostra de Gastronomia Nacional e ainda a implementação de um dia dedicado à Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, no dia 27 de agosto.