Adriano Rocha e José Rodrigues candidatos pelo PS às juntas de Cete e Cristelo

Publicado em Publicado por: O Paredense
Adriano Rocha (Cete) e José Rodrigues (Cristelo)

O Partido Socialista já apresentou mais dois candidatos às juntas de freguesia do concelho de Paredes. Adriano Rocha foi o escolhido para se candidatar à presidência da junta de Cete enquanto José Rodrigues será candidato à junta de freguesia Cristelo.

A candidatura de Adriano Rocha foi apresentada no passado dia 20 de junho, no centro escolar de Cete. O contabilista de 56 anos já foi presidente da Assembleia de Freguesia e é atualmente membro eleito pelo PS. É tesoureiro do Futebol Clube de Cete e já colaborou como dirigente e tesoureiro na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cete.

Assume ser candidato com “espírito de missão e de serviço por todos os cetenses”. “Ser candidato é um grande desafio. Mais que promessas, garantirei trabalho e disponibilidade a todos os cetenses, sempre com os três pilares que me norteiam ao longo da vida: humildade, honestidade e espírito de sacrifício”.

José Rodrigues foi apresentado como candidato à junta de Cristelo no último fim de semana, numa sessão que decorreu na antiga escola primária da freguesia.

O empresário de 61 anos, natural de Castelo de Paiva, mas residente em Cristelo há mais de 40 anos, já foi presidente do Futebol Clube de Cristelo, Juiz da Cruz e membro da Comissão Fabriqueira.

Aceitou ser candidato por “acreditar que pode fazer mais e melhor pela freguesia”. “Só com trabalho, empenho, dedicação e lealdade que me proponho a servir os interesses da freguesia”, afirma.