- Outubro 20, 2023
A Guloseimas e Companhia “é aventura, é a magia das crianças e doce”.
Uma loja muito docinha…
Se é uma daquelas pessoas que não pode ver uma guloseima à sua frente, que não lhe resiste e fica capaz de comprar a loja toda, então, talvez seja melhor parar a leitura por aqui. Mas, pelo contrário, se for audaz e quer saber onde pode encontrar um ‘monte de coisas boas’, seja bem-vindo à Guloseimas e Companhia.
Localizada há 11 anos na Avenida da República, n.º 217, em Paredes, esta loja disponibiliza a quem a visita uma grande variedade de guloseimas e artigos para festas.
Cristina Leão, que inicialmente apenas se dedicava à revenda/distribuição em cafés, confeitarias e supermercados, de chocolates e gomas, etc., é o rosto da casa mais doce da cidade.
Confidenciou-nos que tem sorte, pois lida “com o lado bom da vida”. “Tenho clientes de todas as idades: os avós, as crianças que vêm com os pais e os jovens”, destacou, frisando a importância que o negócio tem para si. “Adoro o que faço, a Guloseimas e Companhia faz parte de mim, é a minha dedicação”, garantiu.
Por isso, quando desafiada a definir o seu espaço, foi naturalmente que lhe saiu um sorriso, acompanhado da resposta. “A minha loja é sinónimo de alegria (por causa das festas), muito criança e muito gulosa, pois temos todo o tipo de chocolates, bem como a parte da bombonaria, onde se incluem os bombons de chocolate belga”, elencou.
Ou seja, realçou, a Guloseimas e Companhia “é aventura, é a magia das crianças e doce”.
Destaque-se ainda a venda de balões, que ali podem também ser enchidos com hélio, os arranjos, as caixas presente personalizadas para crianças e adultos, os artigos para a casa, tal como a linha da Castelbel, e o aluguer de material de festa.
“Temos artigos para bolos, de pastelaria e de cake design”, disse a paredense. Além disso, “trabalhamos, por exemplo, com o sortido da Paupério, ou seja, tentamos sempre ir buscar marcas portuguesas, como é caso da ginjinha de Óbidos e do Licor Beirão”, revelou.
A publirreportagem completa na edição de 19 de outubro de 2023