- Setembro 19, 2019
55 pilotos animaram Grande Prémio Road Race

O parque da cidade de Paredes voltou a ser o palco escolhido para mais uma prova de desporto motorizado. O Grande Prémio Road Race juntou no domingo, 15 setembro, 55 pilotos portugueses e espanhóis em competição, num circuito de 1900 metros, disputado nas imediações do parque da cidade.
A segunda edição do Grande Prémio Road Race trouxe também mais público a Paredes e voltou a envolver a cidade na mística das grandes provas de motociclismo que se realizaram nos anos 80 e 80.
Em termos competitivos, José Grelo destacou-se na corrida das clássicas vintage 250 c.c., onde competiram apenas pilotos espanhóis. Carlos Ribeiro venceu em racing 50 c.c. e o espanhol Fran Fuster a corrida de racing 85 c.c.
Já nas clássicas vintage nacionais, anos 70 e 80 (50 c.c. e 80 c.c.) a vitória coube ao piloto de Vilela, Emanuel Alves.
A notícia completa na edição em papel de 19 de setembro de 2019 ou na edição online.