1.ª e 2.ª Divisão: Baltar e Parada empatam no dérbi do concelho

Publicado em Publicado por: O Paredense

USC Baltar e FC Parada empataram (4-4) no dérbi do concelho que marcou a 3.ª jornada da 1.ª Divisão Série 1 da AF Porto. As duas equipas do concelho defrontaram-se no campeonato e ocupam agora lugares diferentes da tabela classificativa.

Em 5.º lugar está o Baltar, com cinco pontos, os mesmos que Aldeia Nova e Os Lusitanos. Já o FC Parada está na 13.ª posição, com apenas um ponto somado em três jogos.

Na mesma série, destaque ainda para a vitória caseira do Vandoma sobre o Senhora da Hora, por 2-1. A formação do concelho de Paredes somou a segunda vitória consecutiva na prova e subiu ao 2.º lugar do campeonato, tendo os mesmos pontos (7) que o SC Campo, que lidera, Aves 1930 e Pedras Rubras B.

Já o Sobreirense perdeu na receção ao SC Campo, por 1-2 e caiu para o 8.º lugar da tabela classificativa, com 4 pontos.

Na próxima jornada, o FC Parada recebe o S. Félix da Marinha, o Baltar desloca-se ao terreno d’Os Lusitanos, o Vandoma joga em Gondomar com o Pedras Rubras B e o Sobreirense defronta o Águas Santas.

Na 2.ª Divisão Série 2, o FC Cete foi a Lousada vencer o UD Lagoas por 0-2 e somou a segunda vitória em três jogos. A equipa do concelho de Paredes ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa, somando seis pontos, os mesmos que Os Pienses e UCR Boim.

Na próxima jornada, recebe o Freamunde B.