Voluntários recolhem alimentos no Continente de Paredes dias 17 e 18 de novembro

Publicado em Publicado por: O Paredense

A bolsa de voluntários da autarquia vai realizar no próximo fim-de-semana, dias 17 e 18 de novembro, uma campanha de recolha de alimentos.

A iniciativa vai decorrer no Continente de Paredes e os alimentos recolhidos serão, posteriormente, distribuídos mensalmente às famílias paredenses com mais carências económicas.

Esta campanha promovida pelo pelouro de ação social do município de Paredes arrancou no fim de semana de 9 a 11 de novembro, em várias superfícies comerciais localizadas no concelho. Aderiram à iniciativa o Pingo Doce de Lordelo e Gandra, o Minipreço de Lordelo, Baltar, Recarei e Paredes Centro e os supermercados Triplo e Loja Nova da Sobreira.

Segundo a vereadora Beatriz Meireles “esta ação decorreu com sucesso graças ao espírito solidário dos voluntários e à generosidade das pessoas que contribuíram com bens alimentares, que nos vão permitir dar resposta a necessidades básicas de algumas das famílias paredenses mais carenciadas, que vivem com grandes dificuldades económicas”.

O cabaz é composto por produtos de primeira necessidade como massa, arroz, leite, bolachas, açúcar, aletria, atum ou salsichas.

Share This: