Vidraria Alves e Barbosa, os especialistas em vidros

Publicado em Publicado por: O Paredense

É o trabalho de qualidade, os bons preços e o bom relacionamento com as pessoas que diferencia a Vidraria Alves e Barbosa de outras empresas do ramo. Quem o diz é Sílvia Nunes, de 37 anos, sócio-gerente da empresa que ajudou a construir há 7 anos com o marido Manuel Alves.

“A nossa melhor publicidade são os clientes, que recomendam os nossos serviços a outras pessoas. E isso acontece porque temos uma imagem sólida e de confiança e somos associados a um trabalho de qualidade”, sublinha a empresária.

A empresa tem a sua atividade mais centrada na região do Grande Porto

A empresa tem a sua atividade mais centrada na região do Grande Porto

A empresa trabalha com várias qualidades de vidro, temperado, duplo, laminado e espelho e atua principalmente com empresas do sector do mobiliário, construção civil, restauração e serralharias. Há também parcerias com gabinetes de arquitetura, para integrar projetos de remodelação.

A Vidraria Alves e Barbosa abriu em março de 2010, em Vandoma, numa pequena loja com 200m2, onde apenas trabalhava o casal de empresários. Atualmente, a empresa já tem 8 funcionários, uma frota de 7 viaturas e uma nova unidade fabril com cerca de 700 m2.

Nos últimos 7 anos a empresa registou um aumento significativo na produção e faturação. Os proprietários decidiram dar o próximo passo e investir numa nova unidade de fabrico, que está instalada na zona industrial de Baltar, desde o início do ano.

Além disso, a empresa apostou na melhoria de alguns processos internos e investiu cerca de 150 mil euros em maquinaria sofisticada para acelerar e aperfeiçoar o processo de produção.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 19 de outubro de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: