Vandoma: comissão administrativa irá gerir o clube

Publicado em Publicado por: O Paredense

O Clube Futebol de Vandoma será, na próxima época, gerido por uma comissão administrativa, presidida pelo Francisco Cirilo.

A decisão foi determinada no passado dia 16 de julho, aquando da realização de uma assembleia geral. Anteriormente, o até então presidente do clube, Francisco Cirilo, já tinha anunciado a intenção de não se candidatar a um novo mandato, que havia terminado a 30 de junho.

Apesar da intenção de continuar, Francisco Cirilo anunciou, na assembleia, a “vontade de continuar a orientar as decisões desta associação, presidindo uma comissão administrativa com novos elementos para a gestão do clube”, esclareceu Tiago Silveira. Assim sendo e, “como o candidato que se tinha prontificado a apresentar uma lista para ir a votação no dia 16 de julho tinha dito que não seria candidato no caso do atual presidente (Francisco Cirilo) continuar decidiu não apresentar lista e deixar esta comissão tomar conta do clube”, esclareceu o diretor do emblema vandomense.

A assembleia terminou com o compromisso de os representantes da comissão administrativa, representados pelo presidente Francisco Cirilo, fazerem chegar dentro de duas semanas, à presidente da mesa da assembleia geral, uma lista com a definição da comissão e respetiva organização.

Share This: