USC Baltar tem novo complexo desportivo

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Câmara de Paredes.

Foi inaugurado, no passado dia 20 de setembro, o novo complexo desportivo do União Sport Clube de Baltar, que contempla um relvado sintético com iluminação LED, bilheteira, balneários e bar de apoio.

Na cerimónia de inauguração estiveram presentes o presidente da câmara, Alexandre Almeida, o presidente da Junta de Baltar, Jorge Coelho, o diretor do Agrupamento das Escolas Daniel Faria, António Aguiar, bem como representantes de associações e coletividades da freguesia, membros da direção do clube, patrocinadores e atletas dos escalões de formação.

Ao jornal O Paredense, Isidro Almeida, presidente do clube, reconhece que a obra abre uma nova página na história do clube, que passa a ter as condições necessárias para a prática desportiva.

“O antigo campo era pelado e não tinha condições. Andamos há cinco anos a jogar fora de casa, em Paredes, e agora podemos recomeçar com uma nova ambição”, frisou o dirigente, lembrando que a equipa sénior do clube conquistou duas subidas de divisão nos últimos cinco anos, mas acabou por descer devido à falta de condições.

A reportagem completa na edição de 1 de outubro de 2020 ou na edição digital.

Share This: