União Paredes suspende atividades relacionadas com departamento de formação

Publicado em Publicado por: O Paredense

O União Sport Clube de Paredes anunciou esta tarde a suspensão de todas as atividades relacionadas com o departamento de formação do clube até à próxima quarta-feira.

A medida preventiva vai abranger sobretudo os treinos e tratamentos das equipas de formação do clube nos dias 9, 10 e 11 de março, evitando “o contacto entre atletas, pais, treinadores e dirigentes”.

Em comunicado, o clube justifica a medida com o facto de “este fim de semana algumas equipas terem jogado em localidades onde as escolas estão encerradas e as atividades desportivas suspensas e também por terem atletas residentes e a frequentar escolas também sujeitas a medidas restritivas”.

O União de Paredes garante que se vai manter em contacto com as entidades oficiais para avaliar a situação e pede aos atletas que não se desloquem às instalações desportivas até comunicação em contrário

O clube destaca ainda a importância de contribuir para minimizar a propagação do vírus e de sensibilizar sobretudo os encarregados de educação mais uma vez para que sejam cumpridas as obrigações da Direção Geral de Saúde (DGS).

Share This: