União de Paredes apresentou plantel para época 2017/2018

Publicado em Publicado por: O Paredense
Iniciativa decorreu no Parque José Guilherme, no dia 28 de julho, e juntou sócios, simpatizantes e antigas glórias do clube.

Iniciativa decorreu no Parque José Guilherme, no dia 28 de julho, e juntou sócios, simpatizantes e antigas glórias do clube.

O União Sport Clube de Paredes já apresentou o plantel sénior para a época 2017/2018. O grupo, orientado pelo treinador Eurico Couto, é composto por 27 jogadores e foi elogiado pelo novo presidente, António Pedro Silva.

“É um grupo extenso que nos dá garantias para lutar pelos nossos objetivos. Queremos ter uma equipa competitiva para lutar pelos lugares cimeiros do campeonato”, sublinhou o dirigente.

Já o treinador, Eurico Couto, mostrou-se satisfeito com os reforços contratados e elogiou a qualidade de todos os atletas que transitaram da época passada. “É um grupo forte, unido e com enorme ambição”, sustentou o técnico, garantindo que na próxima época vão continuar a apostar no desenvolvimento dos jogadores.

“A nossa grande prioridade é o desenvolvimento dos nossos jogadores. Ambicionamos andar nos lugares cimeiros da tabela para com isso conseguir um crescimento futuro, tanto ao nível da qualidade de jogo dos nossos atletas como das próprias infraestruturas do clube”, acrescentou.

O evento levou ao parque José Guilherme, em Paredes, vários sócios, simpatizantes e algumas das antigas glórias do clube. Presente esteve também o jornalista paredense Carlos Daniel, que cresceu à volta do União de Paredes e das Laranjeiras.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 10 de agosto de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: