Treinador do Rebordosa: “Vamos trabalhar muito para chegar à 2.ª fase”

Publicado em Publicado por: O Paredense
Pedro Barroso aponta os objetivos da época 2016/2017 do RAC

Pedro Barroso aponta os objetivos da época 2016/2017 do RAC

Pedro Barroso estreia-se esta época no comando da equipa sénior do Rebordosa Atlético Clube, que compete na série B da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

Em entrevista ao jornal O PAREDENSE, o treinador do RAC não assume para já qualquer candidatura ao título, sublinhando que primeiro é necessário garantir o apuramento para a 2.ª fase do campeonato.

Quais são os objetivos do RAC para esta época?

A nível quantitativo passa claramente por fazer um somatório de pontos que nos permita ir à 2.ª fase. Esse é o primeiro objetivo. Depois também faz parte do projeto do clube potenciar os atletas da formação e enquadrá-los dentro daquilo que é a nossa ideia. Vamos tentar conjugar as duas vertentes. Queremos chegar nos três primeiros lugares e depois logo se vê.

Há entre os adeptos do RAC uma expectativa maior esta época tendo em conta que no ano passado ficaram a um passo da possível subida de divisão?

O RAC no ano passado fez uma excelente época, mas agora está focado naquilo que pode fazer esta época. A massa adepta é exigente e nós vamos trabalhar para conseguir resultados e dar essas alegrias aos adeptos. O que temos de pensar é que vamos dar tudo e trabalhar muito para chegar à 2.ª fase do campeonato.

 

Leia a entrevista completa na edição em papel de 22 de setembro de 2016 ou subscreva a edição online.

Share This: