Tiago Teixeira segue líder para Fátima, onde quer voltar a vencer

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: Alexandre Junyor - Hellofoto

FOTO: Alexandre Junyor – Hellofoto

Tiago Teixeira parte para a segunda jornada pontuável para o Campeonato de Portugal de Karting 2019, que se vai realizar este fim de semana no Kartódromo de Fátima, na liderança da categoria X30 Super Shifter Sénior.

O piloto paredense está motivado e pretende garantir nova vitória, tanto na classe que milita, como na classificação geral.“Estou confiante para esta jornada, apesar de ter a perfeita noção que este é um traçado muito exigente ao nível físico. É técnico e requer uma atenção redobrada nas dobragens. Temos trabalhado bastante no kart e espero garantir uma boa prestação. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores, bem como ao Vítor (Motocane), por todo o trabalho. Vamos ver como correm as coisas!”.

São esperados cerca de 80 participantes na prova organizada pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML). No sábado, os pilotos contam com três sessões de treinos livres e à tarde realiza-se a sessão única de treinos cronometrados que, determinará a grelha de partida para as primeiras mangas de qualificação.

Já no domingo, depois dos treinos de carburação, disputar-se-ão as segundas qualificações, enquanto as finais serão disputadas durante a tarde.

Share This: