Sporting Clube Paivense inaugurou loja azul e encerrou época com festa

Publicado em Publicado por: O Paredense

Inauguração da LOJA AZUL Castelo de PaivaO Sporting Clube Paivense aproveitou a derradeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Aveiro para inaugurar a Loja Azul e alguns melhoramentos concretizados no Estádio Municipal da Boavista, nomeadamente os novos espaços de Bilheteira / Cotas e outras beneficiações que potenciam uma imagem mais moderna e funcional ao Estádio Municipal da Boavista, entregue ao SC Paivense por contrato de comodato.

Ao mesmo tempo, o clube promoveu também uma jornada de confraternização com todos os dirigentes, atletas e associados da colectividade, onde marcou presença o presidente da CM de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha.

O presidente Gonçalo Rocha mostrou-se agradado com as novas obras, destacando o empenho e dedicação do actual elenco directivo, que tem realizado um excelente trabalho e tem sabido com mestria ultrapassar as dificuldades. O presidente felicitou ainda a estrutura do SC Paivense pelo excelente quinto lugar conseguido nesta temporada na 1.ª Divisão Distrital, prometendo continuar a disponibilizar o melhor apoio para que a colectividade possa crescer  e dignificar ainda mais o município.

A jornada terminou com uma festa de confraternização com lanche convívio entre todos os dirigentes, equipa técnica, atletas, associados e simpatizantes, à qual também se associaram os autarcas presentes e outras entidades.

Share This: