Sobrosa volta a mudar de treinador

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Pela segunda vez na época 2019/2020, o Sobrosa trocou de treinador principal da equipa sénior.

Ao jornal O Paredense, Timote Santos, presidente do clube, explicou o motivo para acontecer “nova mudança”: “A mudança deve-se ao facto de os resultados continuarem a não aparecer e à falta de adaptação do treinador à equipa. Percebi que os jogadores não se adaptaram às ideias do técnico e, por isso, tivemos a necessidade de voltar a mudar”.

Hélder Ferreira esteve apenas um mês ao serviço do clube tendo sido substituído por Bruno Fonseca. O novo técnico está há duas semanas a comandar a equipa sénior do emblema sobrosense e conta já com uma derrota, no jogo de estreia, e um empate na última jornada.

Esta é também uma estreia para Bruno Fonseca, uma vez que o técnico nunca tinha treinado qualquer equipa sénior. O treinador de 34 anos orientava a equipa de juniores do Felgueiras, mas Timote Santos desvaloriza “a falta de experiência”: “O Bruno tem um bom currículo e considero que é uma boa aposta. Por vezes, temos de arriscar e foi isso que fizemos. Desde que ele está a orientar a equipa, já se nota melhor empatia com os atletas”.

O presidente sobrosense acredita que a equipa conseguirá alcançar a manutenção principalmente “por ainda recebermos no nosso campo a maior parte dos adversários diretos”.

Atualmente, o Sobrosa é 14º classificado (a primeira equipa acima da “linha d’água”) com 21 pontos, a apenas dois pontos dos “lugares de descida”.

Share This: