Sobrosa troca de treinador

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Cristiano Santos já não é treinador do Sobrosa. A decisão foi tomada de forma amigável entre o ex técnico e a direção do emblema paredense.

Os maus resultados e o mau desempenho da equipa foram as razões para a rescisão com o treinador.

Depois de vários dias de reflexão sobre os quais Timote Santos admitiu “foi uma decisão difícil de tomar, assim como a escolha do novo técnico porque tínhamos várias opções”, Hélder Ferreira foi o homem escolhido para comandar os homens sobrosenses. O ex treinador foi eleito por “ser um bom conhecedor da divisão”, afirmou o presidente.

Timote Santos referiu que “os objetivos da equipa passam por atingir a manutenção o mais rápido possível e, a partir daí, lutar pelo melhor lugar”. O presidente sobrosense acrescentou ainda que Hélder Ferreira “dá todas as garantias para recuperar posições na tabela classificativa” e, para isso, conta “com a experiência do técnico”.

Sem vencer há três jogos consecutivos, o Sobrosa ocupa atualmente o 11º lugar da 1ª Divisão Distrital da AF Porto e contabiliza 14 pontos.

A estreia de Hélder Ferreira está marcada para 29 de dezembro, às 15horas, na receção ao 3º classificado, Citânia de Sanfins.

Share This: