Sobrosa anuncia contratação de novo treinador

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: Facebook CCD Sobrosa.

O Centro Desportivo e Cultural de Sobrosa confirmou no fim-de-semana que chegou a acordo com o treinador Joel Curva para assumir o comando técnico da equipa sénior.

Joel Curva, de 40 anos, foi coordenador técnico da formação do SC Campo até dezembro, e já tinha passado também pela formação do SC Nun’Álvares. Vai ocupar o lugar deixado vago por Bruno Fonseca que, segundo a formação de Paredes, saiu para abraçar um novo projeto na Divisão de Elite.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, o treinador assumiu que o convite “inesperado” do Sobrosa voltou a acordar a “ansia” de estar no banco e garantiu que apesar de competir na 1.ª Divisão Distrital o clube tem a ambição e crença de equipas de patamares superiores.

“Para chegarmos lá acima, temos de ter o compromisso e a vontade quando estamos em baixo. O compromisso e o trabalho são palavras que me definem e por isso aceitei este projeto com homens que defendem os mesmos ideais. Que o futuro seja de luta, mas sobretudo de vitórias”, escreveu na rede social Facebook.

A chegada do novo treinador acontece numa altura em que a equipa ocupa o 11.º lugar do campeonato da 1.ª Divisão Série 2 da AF Porto, com 13 pontos.

A estreia do novo treinador acontece já esta quarta-feira, 13 de janeiro, frente ao Águias de Figueiras, no jogo em atraso da 4.ª jornada do campeonato. O encontro está agendado para as 20h30 e realiza-se à porta fechada.

Share This: