Sobreirense sofre derrota pesada em ronda onde só Parada e Vandoma venceram

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto de Cristina Borges.

Na 4.ª jornada da 1.ª e 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto, as equipas do concelho de Paredes fecharam a ronda com resultados bastante distintos.

O destaque da jornada, ainda que pela negativa, vai para o Sobreirense que sofreu uma goleada pesada na receção ao Crestuma. A turma de Vila Nova de Gaia aplicou uma vitória por 1 – 7 ao conjunto da Sobreira. Por volta meia hora de jogo, ambas as equipas ficaram reduzidas a dez depois da expulsão de Carlitos (Sobreirense) e de Rocha (Crestuma). O castigo não afetou os visitantes que ao intervalo já vencia por três bolas. No final, números pouco vistos no futebol, com o Sobreirense a “atrasar-se na corrida” e a somar a terceira derrota da época.

Na mesma divisão, o Parada “foi mais feliz” ao vencer o Águas Santas por 2 – 1. Ao intervalo, a equipa orientada por David Barbosa até perdia por 0 – 1 depois do golo sofrido logo aos dois minutos de jogo. Ainda assim, a mudança de atitude da turma paredense foi notória e permitiu chegar à reviravolta no marcador. O FC Parada está atualmente no sétimo lugar com sete pontos.

Ainda na Série 1, da 1.ª Divisão, o Vandoma também saiu vitorioso da receção à equipa Os Lusitanos. O conjunto vandomense venceu por 2 – 0 e ascendeu ao 4.º lugar da tabela classificativa, contabilizando nove pontos.

Na Série 2, da 1.ª Divisão, o Sobrosa não conseguiu vencer na deslocação a Felgueiras. O Varziela impôs uma derrota por 4 -1 à equipa do concelho de Paredes. A turma orientada por Cristiano Santos está atualmente num dos lugares de despromoção com apenas três pontos.

Na 2.ª Divisão, Série 1, o Baltar empatou a duas bolas no encontro frente à Marechal Gomes da Costa. No período de descanso, os baltarenses perdiam por 1 – 0, mas conseguiram, depois de terem estado novamente em desvantagem, empatar a partida no último minuto. No final desta jornada, o Baltar somou cinco pontos e está por isso em 5.º lugar.

Share This: