Sobreirense não larga o primeiro lugar

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

No último jogo, em casa, do play-off de apuramento de campeão, o Sobreirense venceu, por 3 – 0, o 2º classificado da Série 2 da Segunda Divisão, o Varziela.

Os homens da casa queriam deixar uma boa imagem perante os seus adeptos e, talvez por isso, a entrada dos sobreirenses tenha sido forte e eficaz com um golo apontado, logo aos sete minutos.

Em desvantagem no marcador, o Varziela procurou, por diversas vezes, estabelecer a igualdade mas a turma de Felgueiras não se mostrava concentrada na hora de finalizar.

A vantagem dos da casa manteve-se até ao intervalo. E, na segunda parte, o Sobreirense voltou a entrar arrojado e ousado. A superioridade concretizou-se, novamente, nos primeiros minutos de jogo com Carlitos a bisar, dilatando a vantagem para o 2 – 0.

Com maioria no marcador, a equipa do concelho de Paredes não “diminuiu aceleração” e Carlitos voltou a bisar, a 25 minutos do fim, apontado o 3 – 0 final.

A vitória mantém o Sobreirense no primeiro lugar do play-off com nove pontos. O Varziela é terceira e soma quatro pontos.


Renato Guimarães: “Vitórias mostram fortaleza da equipa, no nosso campo”

No final da partida, Renato Guimarães mostrava-se visivelmente satisfeito com o resultado, mas também com a exibição dos seus atletas: “ Este 4° jogo do play-off de apuramento de campeão, foi o encontro mais bem conseguido por parte da minha equipa. Esta foi a exibição, até ao momento, mais consistente desde o primeiro até ao último minuto de jogo.”

O técnico sobreirense destaca: “No último jogo alcançámos um bom resultado, que nos permitiu alcançar a terceira vitória consecutiva nos jogos disputados em casa. Este facto espelha a fortaleza da minha equipa, no nosso campo, demonstrando assim que quem trabalha e encara a competição de uma forma séria consegue estar mais próximo da perfeição e de atingir o topo.”

Sobre a importância do 1º lugar do play-off, Renato Guimarães não esconde o agrado: “É muito importante pois assim estamos bem posicionados para a hora da decisão e cada vez mais próximos de tornarmos o sonho em realidade.”

Share This: