Sobreirense garante subida à 1.ª Divisão Distrital

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto de Cristina Borges.

Foi uma época de sonho vivida pelo Imperial Sport Clube Sobreirense. No ano em que inaugurou o campo sintético, o clube, que tem já 80 anos de história, sagrou-se campeão da 2.ª Divisão Distrital, série 1, e garantiu a subida de divisão.

A vitória, por 6 – 2, frente ao 1.º Maio Figueiró, no último jogo da época culminou na festa pela conquista de um objetivo planeado desde o início da época. Uma temporada magnífica, que carateriza o grande esforço e trabalho por parte de todos”, palavras do líder Renato Guimarães.

O técnico de 32 anos é o comandante de um plantel que conquistou “o sonho no novo complexo desportivo há muito ambicionado.” Para Renato Guimarães “esta instituição já merecia ser valorizada pelo trabalho que já vem a ser desenvolvido há quatro anos”. Já para o presidente, Manuel Barros, esta conquista “é o afirmar da vitalidade e qualidade quer dos jogadores quer da estrutura do Sobreirense, sendo também um marco no processo de crescimento que procuramos para o clube.” Manuel Barros mostra-se muito orgulhoso e emocionado e não esconde: “Para mim era um sonho, desde que assumi a presidência, juntamente com o novo campo. Era um objetivo há muito desejado e que agora foi conseguido.”

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 16 de maio de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: