Sobreirense dá “pontapé na crise” e Baltar em “queda livre” na 1ª e 2ª Divisão Distrital

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Na série 1, da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto, o destaque da jornada vai para o encontro entre Sobreirense e Ataense, com a equipa da casa a dar “um pontapé na crise” e a derrotar a turma de Gondomar por 3 – 2. Depois de nove jogos sem conhecer o “sabor da vitória”, os sobreirenses regressaram finalmente aos triunfos.

O Parada também venceu o Perafita, último classificado, por 3 – 1. Os homens de David Barbosa tiveram de “suar” para derrotar o “lanterna vermelha” da prova, já que a partida chegou empatada a uma bola ao intervalo. No segundo tempo, o conjunto de Parada entrou forte e marcou aos 51 minutos e a vinte minutos do fim surgiu o “descanso que carimbou” a vitória da equipa da casa. O Parada é 9º com 14 pontos.

Sorte diferente teve o Vandoma, a turma vandomense perdeu por 3 – 2 frente ao Crestuma. A equipa do concelho paredense entrou praticamente a perder, com um golo sofrido logo aos cinco minutos. No intervalo perdia por duas bolas, mas conseguiu reduzir na segunda parte. Os homens orientados por Rui Moreira estão na 8ª posição com 15 pontos.

Na série 2, da 1ª Divisão, o Sobrosa saiu derrotado da viagem até Lousada. O conjunto sobrosense perdeu por 4 – 2 frente ao Aveleda. Há três jogos sem vencer, a turma comandada por Cristiano Santos ocupa atualmente o11º posto com 14 pontos.

Na série 1, da 2ª Divisão, o Baltar continua em “queda acentuada”. A formação baltarense perdeu por 2 – 0 na deslocação ao terreno do Monte Córdova e contabilizou a quarta derrota consecutiva. A equipa orientada por Belmiro Correia é 11ª classificada com 14 pontos.

Share This: