Sobe para 210 número de casos em Paredes, Penafiel, Paços de Ferreira, Lousada e Felgueiras

Publicado em Publicado por: O Paredense
Foto: DR

Foto: DR

A Direção Geral de Saúde atualizou esta manhã o numero de casos confirmados no país e na região. No Vale do Sousa há hoje 210 infetados, mais 32 do que ontem. Mas os dados das autarquias de Paredes e Paços de Ferreira apontam para mais 10 casos na região, 220 no total.

No país o número de infetados subiu para 7443, mais 1035 do que ontem. Há também mais 20 mortes registadas, sendo já 160 as pessoas que faleceram devido à Covid-19.

O concelho com mais casos continua a ser Lousada, que até há meia-noite de ontem registava 52 infetados. Ontem tinha 44. Segue-se Felgueiras, com 45 casos confirmados, mais três do que ontem.

Em Paredes, a DGS aponta para 42 casos confirmados, mas ontem ao final da tarde a câmara já apontava para um número superior, 43.

Em Paços de Ferreira a DGS aponta para 40 infetados, mas o presidente da câmara já garantiu esta manhã que o número de infetados havia subido hoje para 49. Humberto Brito confirmou também a terceira morte no concelho por Covi-19.

Quanto a Penafiel, a DGS aponta para 31 infetados. Castelo de Paiva mantém-se sem casos confirmados.

Os números do relatório da DGS por concelho são reportados com base nas informações clínicas do sistema SINAVE e dizem respeito a 78% dos casos.

Share This: