Só o Sobreirense somou um ponto nas equipas da 1ª e 2ª Divisão Distrital da AF Porto

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Foi uma “jornada negra” para as equipas de Paredes que competem na 1ª e 2ª Divisão Distrital da AF Porto. O Sobreirense foi a única equipa a somar pontos na 19ª jornada da prova. A equipa da Sobreira somou um ponto na deslocação ao terreno do Crestuma. A formação orientada por Eduardo Taveira da Mota voltou a distanciar-se dos “lugares de despromoção” e está agora em 14º lugar com 17 pontos, a três acima da “linha d’água”.

Na mesma divisão, o Parada saiu derrotado da viagem até Águas Santas por 2 – 1. O conjunto orientado por Ricardo Vital já leva sete vitórias consecutivas e voltou a somar novo triunfo frente à equipa do concelho de Paredes. Os golos foram apontados nos últimos 20 minutos do encontro. O Parada é oitavo com 22 pontos.

2 – 1 foi também o resultado obtido pelo Vandoma na deslocação a Matosinhos. O golo de Ni, aos 68 minutos, parecia “abrir caminho” para uma vitória dos vandomenses, mas, em apenas cinco minutos, Os Lusitanos deram a “volta ao marcador”. A turma de Rui Moreira “caiu” assim ao 13º posto e contabiliza 19 pontos.

Ainda na 1ª Divisão, mas na Séria 2, o Sobrosa voltou a perder. Desta vez, “em casa”, por 1 – 3 frente ao Varziela. A equipa sobrosense somou a quarta derrota consecutiva e tem vindo a decair “em queda livre” na tabela classificada. Atualmente, é a primeira equipa acima da “zona proibida” tem 20 pontos, mais dois que o Raimonda, primeiro conjunto nos lugares de descida.

Na 2ª Divisão, o Baltar também não conseguiu vencer o Figueiró, equipa frente à qual saiu derrotado por duas bolas sem resposta. A formação baltarense ocupa a 15ª posição com 18 pontos.

Share This: