Secretário de Estado fez balanço positivo dos 15 meses de governo do PS

Publicado em Publicado por: O Paredense
Reposição de rendimentos e reforço dos apoios sociais mereceram destaque neste debate.

Reposição de rendimentos e reforço dos apoios sociais mereceram destaque neste debate.

O secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares fez um balanço positivo dos 15 meses de governo do PS, em que foi possível recuperar rendimentos, baixar impostos sobre o trabalho e recuperar direitos dos trabalhadores, mantendo o défice abaixo dos 3%.

Pedro Nuno Santos falava em Parada de Todeia, no passado dia 17 de fevereiro, num debate organizado pela concelhia do PS/Paredes, onde traçou um balanço positivo dos 15 meses de governação do PS e elogiou a “lealdade” dos partidos da geringonça.

“Nos últimos 14 ou 15 meses de governação, recuperamos rendimentos, recuperamos direitos e baixamos impostos sobre o trabalho. E vamos, pela primeira vez na história da democracia portuguesa, ter um défice abaixo dos 3%”, sublinhou o governante, assumindo que, ao contrário do que o PSD vinha dizendo, foi possível mudar as políticas do país e devolver a esperança às pessoas.

“Temos em Portugal um governo que conseguiu provar que é possível viver num país melhor, cumprindo as metas e os compromissos europeus”, acrescentou o secretário de Estado, considerando que a solução governativa encontrada pelo PS tornou a democracia mais rica e permitiu dar ao próprio PS mais autonomia na governação em Portugal.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 23 de fevereiro de 2017 ou subscreva e edição online.

Share This: