Secção de hóquei do União de Paredes arranca na próxima época

Publicado em Publicado por: O Paredense
A secção de hóquei em patins do Paredes terá quatro equipas nos escalões de formação, (benjamins, escolares, sub13 e sub15).

A secção de hóquei em patins do Paredes terá quatro equipas nos escalões de formação, (benjamins, escolares, sub13 e sub15). (FOTO: Yes Paredes)

Diogo Pereira já treinou clubes como o CP Sobreira, AD Valongo, Riba D’Ave e Juventude Pacense.

Diogo Pereira já treinou o CP Sobreira, AD Valongo, Riba D’Ave e Juventude Pacense.

O União Sport Clube de Paredes apresentou oficialmente a nova secção de hóquei em patins do clube, que vai arrancar já na próxima temporada 2018/2019.

A cerimónia decorreu na Casa da Cultura de Paredes, no passado dia 3 de maio, e juntou vários dirigentes, sócios e amigos do clube, mas também antigos atletas que disputaram jogos de hóquei no extinto ringue do Parque José Guilherme, em Paredes.

O paredense Diogo Pereira foi o homem escolhido pela direção do União de Paredes para orientar o hóquei em patins sénior que irá disputar o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão na temporada 2018/2019.

Cinquenta por cento do plantel sénior da próxima época já está fechado, mas para já o único rosto conhecido é Nené Magalhães, que atualmente representa a AD Penafiel.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 17 de maio de 2018 ou subscreva a edição online.

Share This: