Salomé Santos é a candidata do PS à presidência da junta de Rebordosa

Publicado em Publicado por: O Paredense
Salomé Santos quer “continuar a melhor Rebordosa” e disse estar confiante na vitória

Salomé Santos quer “continuar a melhor Rebordosa” e disse estar confiante na vitória

O PS apresentou, no passado dia 4 de agosto, a candidata à presidência da junta de Rebordosa, Salomé Santos. A apresentação decorreu durante um jantar no Pavilhão Manuel Moreira Neto, em Rebordosa, que juntou cerca de 900 apoiantes, informou o partido em comunicado.

No seu discurso, a advogada rebordosense disse que aceitou o convite de Alexandre Almeida por acreditar “que pode ajudar Rebordosa”, e porque “acredita nas capacidades da equipa” que a rodeia.

Alexandre Almeida reconheceu em Salomé Santos “capacidade e competência para ajudar a implementar os projetos necessários para Rebordosa”.

Alexandre Almeida reconheceu em Salomé Santos “capacidade e competência para implementar os projetos necessários em  Rebordosa”.

Salomé Santos quer “continuar a melhor Rebordosa” e, por isso, disse estar confiante na sua vitória e na vitória do candidato do Partido Socialista, Alexandre Almeida. “Olhos nos olhos digo-vos que tenho a certeza que ganharei esta eleição, assim como Alexandre Almeida será eleito presidente da câmara e Elias Barros será eleito vereador”, disse a candidata, citada na nota do partido.

Salomé Santos apresentou depois um conjunto de compromissos para a freguesia, que pretende executar em conjunto com a câmara municipal de Paredes. Referiu a construção do acesso da zona industrial de Rebordosa à A41, a construção do acesso entre o estádio do Rebordosa Atlético Clube e a freguesia de Astromil, a criação de novas ruas e acessos na zona industrial e o alargamento ou construção de uma rotunda junto ao edifício da junta de Rebordosa.

No plano social a candidata comprometeu-se a reforçar o projeto Rebordosa Social que já ajudou 300 famílias e ainda a apoiar e garantir o desenvolvimento de todas as associações e coletividades da cidade, assegurando eventos culturais ao longo do ano.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 10 de agosto de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: