Rui Moutinho assumiu compromissos com os paredenses

Publicado em Publicado por: O Paredense
Rui Moutinho apresentou-se oficialmente como candidato do PSD à câmara de Paredes, num jantar realizado no Pavilhão Gimnodesportivo de Paredes.

Rui Moutinho apresentou-se oficialmente como candidato do PSD à câmara de Paredes, num jantar realizado no Pavilhão Gimnodesportivo de Paredes.

Foi no Pavilhão Gimnodesportivo de Paredes que Rui Moutinho se apresentou oficialmente como candidato do PSD à presidência da câmara municipal de Paredes, nas eleições autárquicas de 1 de outubro, perante um salão repleto de apoiantes. No seu primeiro discurso o atual diretor financeiro da autarquia recusou fazer “promessas demagógicas”, e assumiu um “compromisso eleitoral” com os paredenses.

Jantar reuniu cerca de 1600 pessoas.

Jantar reuniu cerca de 1600 pessoas.

Lembrando que no próximo dia 1 de outubro se fecha um ciclo político, Rui Moutinho garantiu que “não renega o passado” nem as “grandes obras” realizadas por Granja da Fonseca e Celso Ferreira, mas logo se apressou a dizer que “é tempo de pôr as contas em dia e investir mais nas pessoas”.

O candidato do PSD à câmara de Paredes comprometeu-se então a oferecer gratuitamente manuais escolares a todos os alunos do 2.º e 3.º ciclos, a alargar o número de bolsas de estudo e duplicar o seu valor do 10 ao 12.º ano de escolaridade e atribuir benefícios fiscais às empresas que contratem jovens desempregados do concelho.

Pelo meio Rui Moutinho assumiu ainda o compromisso de baixar o Imposto Municipal sobre Imóveis para a taxa mínima, aplicar a taxa zero na derrama, alargar as zonas empresariais e transformar o pavilhão gimnodesportivo de Paredes num multiusos capaz de receber grandes eventos culturais e desportivos.

 

Leia a reportagem completa na edição em papel de 18 de maio de 2017 ou subscreva a edição online.

Share This: