Acontecimentos que marcaram o concelho

Publicado em Publicado por: O Paredense

Da beatificação do Padre Américo, à ordenação de D. Vitorino Soares, bispo auxiliar do Porto, passando pelo acidente que vitimou o comandante dos bombeiros de Cete, Noel Ferreira, há fotografias para todos os gostos nesta galeria de revista do ano de 2019 sobre o concelho de Paredes.

 

Eurockey Indoor: seleção nacional falha subida divisão

A seleção nacional sub-21 de hóquei em patins conquistou a medalha de bronze no Campeonato Europeu de Hóquei em Patins, que se realizou no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, deixando escapar a subida à 1.ª Divisão.

A República Checa foi a grande vencedora da prova que juntou mais de 120 atletas de sete seleções na luta pelo título europeu.

 

Festa motard termina com atropelamento mortal

Um emigrante de Rebordosa, de 45 anos, envolveu-se em desacatos no interior da sede do Moto Clube de Rebordosa, durante a festa da matança do porco. Depois de ter sido convidado a sair pegou no carro e lançou-se contra um grupo de pessoas que se encontravam na rua. Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

O condutor estava alcoolizado e fugiu do local, entregando-se mais tarde às autoridades. Responde por dois crimes de homicídio qualificado, dois de ofensa à integridade física, condução perigosa, condução em estado de embriaguez e cinco crimes de danos.

 

A reportagem completa na edição em papel de 9 de janeiro de 2020 ou na edição online.

Share This: