Resumo da última jornada: Divisão Honra, 1.ª e 2.ª Divisão Distrital

Publicado em Publicado por: O Paredense
Jogo Salvadorense-Nun’Álvares.

O Nun’Álvares venceu, no passado domingo, o Salvadorense, por 2-3, no jogo da 6.ª jornada da Divisão de Honra, da AF Porto, Série 2.

Esta foi a segunda vitória da equipa de Recarei no campeonato, que ocupa atualmente na 4.ª posição da tabela, com sete pontos.

O Nun’Álvares tem ainda três jogos em atraso, com o Lagares, Citânia de Sanfins e Valonguense, relativos à 3.ª, 4.ª e 5.ª jornadas, que foram adiados devido à pandemia.

1.ª Divisão – Série 1. Sobreirense perde em casa com o líder

Sobreirense-Aldeia Nova

A 6.ª jornada da 1.ª Divisão Série 1 da AF Porto trouxe “sortes” distintas para as equipas do concelho de Paredes. O Sobreirense perdeu em casa com o Aldeia Nova, por 0-2, e o Vandoma conquistou a segunda vitória no campeonato, na receção ao S. Félix da Marinha (1-0).

Num jogo difícil frente ao atual líder do campeonato, o Sobreirense não conseguiu evitar a derrota, a segunda da época. A formação da Sobreira caiu uma posição na tabela classificativa, ocupando agora o 6.º lugar, com sete pontos.

Já o Vandoma recebeu e bateu o S. Félix da Marinha por 1-0 e conseguiu sair da zona de despromoção do campeonato, passando a ocupar a 8.ª posição da tabela classificativa, com seis pontos.

O jogo FC Parada-Tirsense B foi adiado.

1.ª Divisão – Série 2. Sobrosa conquista primeira vitória no campeonato

Sobrosa-Vila Boa de Bispo.

O Sobrosa foi ao Marco de Canaveses vencer o Vila Boa de Bispo, por 0-1, no jogo da 6.ª jornada do campeonato.

Mastigas foi o autor do golo que deu a vitória à equipa do concelho de Paredes. O guarda-redes do Sobrosa, Luís Silva, também teve um papel decisivo no jogo, ao defender três grandes penalidades, garantindo assim a primeira vitória para a equipa do concelho de Paredes no campeonato.

O Sobrosa soma agora quatro pontos e subiu para a 10.ª posição da tabela.

2.ª Divisão – Série 1. Baltar segue líder

O USC Baltar venceu por 3-2 o Gatões e reforçou a liderança do campeonato da 2.ª Divisão da AF Porto, Série 1.

A equipa do concelho de Paredes tem atualmente 13 pontos, mais três do que o segundo classificado, o CD Aves, e ainda não perdeu nenhum jogo do campeonato.

Share This: