Resumo da última jornada do Campeonato de Portugal e da Divisão de Elite AF Porto

Publicado em Publicado por: O Paredense

O União de Paredes perdeu em casa por 0-1 com o Leça FC em jogo a contar para a 3.ª jornada do Campeonato de Portugal Série C. O golo do Leça foi apontado por João Paulo, aos 63 minutos.

A equipa orientada por Eurico Couto sofreu assim a primeira derrota da época, depois de ter vencido o Castro Daire na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal e derrotado o Câmara e Lobos na jornada inaugural do campeonato.

Rebordosa vence, Aliados empata e Gandra perde

No próximo domingo, o Paredes joga, em Santo Tirso, a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal com o AR São Martinho. A 3.ª jornada do Campeonato de Portugal está agendada para 18 de outubro, com a deslocação ao Pedras Rubras.

Entre as equipas de Paredes a disputar a Divisão de Elite da AF Porto, apenas o Rebordosa venceu na última jornada, derrotando em casa o Lousada por 2-0, com golos de Pipo e Ricardo Teixeira.

Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa liderada por Arlindo Gomes, que partilha a liderança do campeonato com o Vilarinho e o S. Pedro da Cova, que também venceram todos os jogos disputados até agora.

O Aliados de Lordelo empatou (1-1) na deslocação ao reduto do Sousense. A equipa do concelho de Paredes somou o terceiro empate consecutivo e ainda não venceu esta temporada.

Já o Aliança de Gandra perdeu (0-1) no terreno do vizinho e rival Sobrado. O único golo da partida foi apontado por Migas. A equipa treinada por Mário Rocha sofreu a primeira derrota da temporada, antes da deslocação ao terreno do Freamunde na próxima jornada.

O Rebordosa joga fora com o Felgueiras 1932 B e o Aliados de Lordelo recebe em casa o Barrosas, que também ainda não conseguiu vencer no campeonato.

A quarta jornada da prova está agendada para 11 de outubro.

Share This: