Resumo da última jornada: Divisão Honra, 1.ª e 2.ª Divisão Distrital

Publicado em Publicado por: O Paredense
Jogo Nun’Álvares – Estrelas de Fânzeres. Foto: Facebook do SC Nun’Álvares.

O SC Nun’Álvares somou, este domingo, 18 outubro, a primeira vitória do campeonato, após ter derrotado, em casa, o Estrelas de Fânzeres, por 2-1, em jogo a contar para a 2.ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

A equipa de Recarei ocupa atualmente no 3.º lugar da tabela classificativa, com quatro pontos. Na próxima jornada, 25 outubro, a equipa desloca-se a Penafiel para jogar com o FC Lagares.

Os jogos entre o UD Roriz – GDC Ferreira, UD Valonguense – SC Rio de Moinhos e FC Lagares – Citânia de Sanfins FC foram adiados.

1.ª Divisão – Série 1: Vitória a “triplicar”

A segunda jornada do campeonato da 1.ª Divisão Série 1 da AF Porto trouxe vitória “tripla” para as equipas do concelho de Paredes. O Sobreirense venceu fora a Mocidade Sangemil por 0-1, o Vandoma derrotou em casa o FC Pedras Rubras B por 2-1 e o FC Parada venceu também em casa os Lusitanos pela margem mínima.

Na liderança da tabela classificativa segue o Sobreirense, com seis pontos. Já Parada e Vandoma seguem em 8.º e 10.º lugares, respetivamente, ambos com três pontos.

Na próxima jornada, o Sobreirense vai defrontar o Senhora da Hora, o Vandoma jogará em Águas Santas e o FC Parada no terreno do S. Félix da Marinha.

Jogo Sobrosa – CRCD Varziela adiado

Na 1.ª Divisão Série 2 esta jornada ficou marcada pelo adiamento de cinco jogos do campeonato, incluindo o duelo entre CCD Sobrosa e CRCD Varziela.

O jogo que ia ser disputado este domingo, 18 outubro, foi adiado devido a casos de isolamento profilático na equipa adversária, escreveu o Sobrosa na sua página oficial do Facebook. A partida deverá ser joga a 16 de dezembro pelas 21 horas.

Baltar volta a vencer

O USC Baltar venceu por 3-0 o Escola Futebol 115 e somou a segunda vitória na 2.ª Divisão Série 1 da AF Porto.

A equipa do concelho de Paredes ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa, com seis pontos. Na próxima jornada vai defrontar o Dowen Sports.

Share This: