Reportagem Especial | Balanço época futebol

Publicado em Publicado por: O Paredense

Terminaram os campeonatos para os clubes do concelho e por isso convidamos os treinadores a fazer um balanço da prestação das equipas na época 2018/2019.

 

 

UNIÃO SPORT CLUBE DE PAREDES

Competição: Campeonato de Portugal

Prestação: 8.º lugar, 46 pontos

Treinador Eurico Couto: “No início do campeonato éramos condenados à descida por todos. Um mês e meio menos conseguido fez desconfiar apenas os que não conhecem o caráter deste grupo e os êxitos que tem tido nos últimos anos. A qualidade do nosso trabalho permitiu alcançar mais um feito fantástico de todo o grupo.” 

 

REBORDOSA ATLÉTICO CLUBE

Competição: Divisão Elite

Prestação: 1.º lugar, 76 pontos

Treinador Tonanha: “É um balanço excelente. Fizemos uma grande campanha. Estivemos, da primeira à última jornada em 1.º lugar e sempre com uma diferença pontual significativa, isso é meramente elucidativo da nossa superioridade ao longo de todo o campeonato.”

 

ALIADOS FUTEBOL CLUBE LORDELO

Competição: Divisão Elite

Prestação: 5.º lugar, 59 pontos

Treinador Juvenal Brandão: “Queríamos ter conseguido o apuramento para o play-off de subida e ter ganho a taça. Os jogadores foram brilhantes na recuperação que fizeram. O ambiente criado pelos adeptos à volta da equipa foi fantástico e estão todos de parabéns.”

ALIANÇA FUTEBOL CLUBE GANDRA

Competição: Divisão Elite

Prestação: 13.º lugar, 40 pontos

Treinador Mário Rocha: “A nossa ambição era ficar nos primeiros seis lugares, não conseguimos, e estamos frustrados por isso. Ainda assim, conseguimos fazer um desempenho tranquilo e trazer jovens de qualidade para o mundo de futebol.”

 

 

Para ler a reportagem completa com todos os clubes do concelho procure a edição em papel de 16 de maio de 2019 ou subscreva a edição online.

Share This: