“Reis 4×4 da Europa” vão a Gandra

Publicado em Publicado por: O Paredense
Cidade de Gandra vai consagrar os grandes campeões nacional de trial 4x4.

Cidade de Gandra vai consagrar os grandes campeões nacional de trial 4×4.

É a cidade de Gandra que vai consagrar os grandes campeões nacionais de trial 4×4, já este fim-de-semana, de 22 e 23 de outubro. A 6.ª e última jornada do CNTrial 4×4, disputada nas imediações do complexo desportivo da cidade de Gandra, vai ser de festa para a modalidade, porque vai decidir os campeões nacionais nas diferentes categorias e vai contar com a presença de 3 campeões europeus em título.

No ano passado, a 6.ª etapa do CNTrial 4×4 foi disputada em Rebordosa, mas as limitações do espaço e o aumento do número de equipas presentes na prova levou a organização a procurar alternativas.

O presidente do Clube TT Paredes (organizador a prova) diz que a mudança para Gandra está relacionada com questões de logística e organização.

As provas disputam-se no domingo, mas no sábado os pilotos já vão estar concentrados em Gandra, para o habitual briefing, no auditório da CESPU, pelas 20h30.

O prólogo está marcado para as 10 horas de domingo. Às 14 horas terá início a prova de resistência do campeonato nacional. Uma hora mais tarde arrancam os pilotos da classe promoção e TT UTV/buggy. A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para as 17h40.

 

Leia a notícia completa na edição em papel de 20 de outubro de 2016 ou subscreva a edição online.

Share This: