Região do Vale do Sousa regista apenas mais seis casos de Covid-19

Publicado em Publicado por: O Paredense
FOTO: DR
FOTO: DR

A região regista hoje um aumento ligeiro do número de pessoas infetadas com Covid-19, sendo agora 1324 os casos confirmados, mais seis do que ontem, mostra o relatório divulgado pela Direção-Geral de Saúde (DGS) ao final da manhã.

À semelhança do que aconteceu ontem, os novos casos foram registados em Paços de Ferreira e Felgueiras. A maior subida aconteceu no concelho de Paços de Ferreira, que registou hoje mais seis casos, tendo agora 278. Já Felgueiras teve apenas mais um caso nas últimas 24 horas, estando agora com 357 pessoas infetadas.

Nos restantes concelhos os números continuam inalterados. Castelo de Paiva mantem-se com 14 casos, Lousada com 225, Paredes com 305 e Penafiel com 145.

A DGS refere, ainda, que “a informação apresentada refere ao total de notificações clínicas no sistema SINAVE, correspondente a 88% dos casos confirmados”.

Em Portugal o número de casos aumentou de forma significativa. Há agora 26.182 casos confirmados, mais 480 do que ontem. O número de mortos também subiu para 1089, mais 15. Ainda assim, o maior aumento foi no número de casos recuperados, que subiu para 2076, mais 333 do que ontem.

Share This: