Região do Vale do Sousa mantém casos confirmados. Paredes regista mais um.

Publicado em Publicado por: O Paredense

A região do Vale do Sousa mantém hoje praticamente inalterados os números de casos positivos de Covid-19, segundo o relatório da Direção-Geral de Saúde (DGS) divulgado ao final da manhã.

Em Felgueiras o número de casos mantem-se nos 275. Em Paredes aumenta um caso para 251. Em Paços de Ferreira a DGS também regista uma subida de um caso, para os 220, mas na terça-feira o presidente da câmara, Humberto Brito, já confirmava a existência de pelo menos 250 pessoas infetadas no concelho.

Em Lousada e Penafiel o número de casos mantém-se nos 162 e 134, respetivamente. Em Castelo de Paiva houve o aumento de um caso para os 10.

A região conta assim com 1082 casos positivos de Covid-19.

O boletim divulgado hoje pela DGS adianta que os dados reportam às 00:00 de quinta-feira, atualizados às 11 horas de hoje.

A DGS refere, ainda, que a “informação apresentada refere ao total de notificações clínicas no sistema NIAVE, correspondente a 83% dos casos confirmados”.

A nível nacional há hoje 22.797 casos confirmados, mais 444 do que ontem. Nas últimas 24 horas foram registadas mais 34 mortes.

Share This: