Rebordosa vence “lanterna vermelha”

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges

A 27.ª jornada da Divisão de Elite ditou o encontro entre o primeiro e último classificado da prova. O Rebordosa deslocou-se a Baião para defrontar o lanterna vermelha e teve de suar para vencer os baionenses por 1 – 2.

A equipa de Tonanha não podia ter entrado melhor no encontro e adiantou-se no marcador logo nos primeiros quatro minutos da partida. Do lado esquerdo, Sérgio Cardoso cruzou para a área onde apareceu Migas a finalizar ao segundo poste.

O golo madrugador até indicava indícios de goleada, mas o conjunto de Tonanha pareceu ter desligado a corrente e não querer concretizar. A equipa de Tonanha protagonizou um verdadeiro desperdício de oportunidades e não conseguiu ampliar a vantagem antes do intervalo.

Os golos só voltariam a surgir na segunda parte, Paulo Oliveira rematou à entrada da área e fez o segundo para o Rebordosa.

O Baião pouco incomodou a baliza dos visitantes e só de bola parada conseguiu reduzir a vantagem, já perto do fim.

Com a vitória, o Rebordosa manteve a distância de nove pontos para o segundo classificado, o Freamunde, e tem agora 59 pontos. No lado oposto da tabela, mantém-se o Baião, no último lugar, com 16 pontos.

Share This: