Rebordosa procura esquecer primeira derrota da época

Publicado em Publicado por: O Paredense

Texto escrito por Cristina Borges.

Quinze dias depois de eliminar o Alpendorada para a Taça AF Porto, o Rebordosa volta a defrontar os marcoenses, agora em jogo a contar para a 17ª jornada da Divisão Elite.

Depois de “fechar o ano” com a primeira derrota da época imposta pelo Vila Meã, por 2 – 0, a turma orientada por Tonanha desloca-se amanhã, pelas 15h00, ao Estádio Municipal de Alpendorada.

Com a invencibilidade “quebrada” no último jogo de 2019, os rebordosenses esperam chegar às vitórias no primeiro encontro de 2020. A primeira derrota da época ditou também a “queda” na tabela classificativa. O Rebordosa perdeu a liderança da divisão e é atualmente 4º classificado com 27 pontos, menos três do que o líder Sobrado.

Dia 5 de janeiro defrontará o Alpendorada, que está na 7ª posição, com apenas menos um ponto do que o emblema do concelho paredense.

A tarefa dos homens de Rebordosa não se antevê facilitada, já que os marcoenses jogam em casa e esperam-se motivados pela vitória “fora de portas” na última jornada da prova. De salientar ainda, que o Alpendorada contabilizou a última derrota em casa há, precisamente, 3 meses frente ao Vila Caiz. Desde então, o conjunto orientado por Renato Coimbra soma uma vitória e três empates “dentro de portas”.

Share This: